VI Feira das Nações 2008 reunirá 34 países

Venha conhecer a cultura, costumes e curiosidades de mais de 34 países apresentados por seus “embaixadores” intercambistas – nos estandes da VI Feria das Nações. Realizada pela MultiDistrital Expro Brasil – distritos 4430, 4590, 4610 de Rotary International – e o Rotex São Paulo, o evento deste ano acontecerá no dia 27 de abril (domingo) no Colégio Liceu Salesiano de Campinas a partir das 12 horas.

Na Feira das Nações podemos encontrar músicas timorlestanas, apresentações australianas e até danças tailandesas, sendo assim uma verdadeira epopéia cultural. Desta forma, proporcionar à comunidade uma oportunidade única de conhecer a cultura, costumes e curiosidades de mais de 34 países apresentados por seus “embaixadores” intercambistas – nos estandes ou por meio das apresentações especiais que acontecerão durante todo o dia no palco principal do pátio.

A Feira das Nações é evento imprescindível para famílias e jovens que queiram conhecer mais sobre fascinante mundo do intercâmbio, ou que pretendem fazer parte dele, além de ser uma ótima atividade cultural. É um evento fundamental para a difusão da ideologia Rotária de promover a PAZ Mundial por meio da integração de culturas.

Em sua sexta edição, a Feira das Nações acontecerá novamente na cidade de Campinas, onde teve grande sucesso em 2007, contanto inclusive com a presença de representantes de consulados de países como Estados Unidos, Japão, Alemanha e Dinamarca.

A tão esperada e tradicional Feira das Nações é dos maiores eventos de divulgação de intercâmbios cultural do Rotary International. Ela reúne mais de 1.200 visitantes anualmente além das 180 pessoas que trabalham diretamente na sua preparação e execução.

A feira abrirá às 9h para os candidatos ao programas de intercâmbios e às 12h para o público em geral

Realização:

Expro Brasil - responsável pelo programa de Intercâmbio dos Distritos Rotarios 4430, 4590 e 4610 (www.rotaryintercambio.com.br)

Rotex São Paulo - organização de ex-intercambista do Programa de Intercambio do Rotary que promove atividade culturais Inboands (estrangeiros) e Outbounds (brasileiros) (www.rotex.com.br)

Apoio:

Colégio Liceu Salesiano de Campinas que cedeu gentilmente suas instalações para Realização da Feira das Nações 2008 (www.liceu.com.br)

Feira da Nações 2008

27 de abril a partir das 12h no Colégio Liceu Salesiano de Campinas

Rua Baronesa Geraldo de Rezende, Guanabara – Campinas

Mais Informações e imagens

Wanessa Singhl – 11| 8379 – 2508
Pedro Prochno – 11| 8224 – 8473